sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Solidão


É o escuro
É o abandono
É o silêncio
É a lágrima
É o desespero
É o vazio
É o medo
É o frio
É o caminhar
Num ambiente sem fim 


    (Cortesia de Lucas, montagem: PiTycótico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário