†† O Soturno ††
Em plena demência, exponho aqui minhas aflições e agonias, dentre minhas lamúrias e tristezas.
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Solidão
É o escuro
É o abandono
É o silêncio
É a lágrima
É o desespero
É o vazio
É o medo
É o frio
É o caminhar
Num ambiente sem fim
(Cortesia de Lucas, montagem: PiTycótico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário