O amor é força, é sentimento que vai além do intelecto, é alimento pra alma que engrandece o ser. Certa vez uma pessoa disse que o homem só morre quando deixa de amar. Essa pessoa estava certa, com sua sabedoria em simples palavras resumiu o significado de existir.
Porém, há a outra face, quando você ainda ama, portanto vive, e perde o seu amor e quando essa pessoa simplesmente resolve partir com ou sem motivo algum. Tanto deixar de amar quanto deixar de ser amado é dor que não passa, esvai-se a vida na brisa melancólica de mais um dia comum. É difícil de aceitar que tudo simplesmente acabou a história de uma vida inteira de repente não existe mais.
Porém, há a outra face, quando você ainda ama, portanto vive, e perde o seu amor e quando essa pessoa simplesmente resolve partir com ou sem motivo algum. Tanto deixar de amar quanto deixar de ser amado é dor que não passa, esvai-se a vida na brisa melancólica de mais um dia comum. É difícil de aceitar que tudo simplesmente acabou a história de uma vida inteira de repente não existe mais.
A minha nostalgia é doença, todos os dias me pego pensando, remoendo os momentos de alegria de um passado tão presente, de sensações tão diferentes das de agora!
Eu não quero ter de lembrar da minha incompetência, da falta de capacidade, da falta de vontade de sorrir e dessa falsa vontade de viver, quando desejo mais do que nunca a morte. E escondo minha covardia, ou certa esperança inútil de você voltar.
A vida continua e aqui encerro meu desabafo comum e enjoativo, não me sinto nem melhor e nem pior do que antes, as mágoas continuam todas e continuaram para sempre em quanto não tirar você da minha vida!
Eu não quero ter de lembrar da minha incompetência, da falta de capacidade, da falta de vontade de sorrir e dessa falsa vontade de viver, quando desejo mais do que nunca a morte. E escondo minha covardia, ou certa esperança inútil de você voltar.
A vida continua e aqui encerro meu desabafo comum e enjoativo, não me sinto nem melhor e nem pior do que antes, as mágoas continuam todas e continuaram para sempre em quanto não tirar você da minha vida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário