quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saudade

                                                                A dor da perda
                                                      Porque você teve que partir? 

Ainda sinto aquela profunda agonia que adentrou meu peito no justo momento em que você partiu. Deixou um vazio tremendo que preencheu-se de tristeza e dor - o que chamo, usando certo Eufemismo, de Saudade.
   Parto em busca do novo para tentar esquecer-lhe, mas isso me parece inútil, quando por onde passo descrevo em minha mente a trajetória do nosso amor, lembro-me da nossa história e de cada detalhe delicado de tua face por mim tão amada. 

                        

   Junto de ti, com meu amor foi-se também a minha vida, sem você comigo já não tenho mais forças, não há um motivo para continuar vivendo, quando tudo me é tão banal.
   Para ser feliz, bastava ter você ao meu lado e nada mais. A minha vida era completa, quando você sorria o mundo parecia parar a nós, eu contemplava aquele momento durante uma vida toda no passar de um segundo. Mas agora não me restou nada, nada além desta dor que não se acaba e desde Sol ofuscado que não brilha mais. 

   Isto resume o quanto eu sinto a sua falta e o quanto desejo lhe reencontrar seja aonde for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário